|
|  |

24/07/2006 - 13h31
Noivo de George Michael perdoa infidelidade do músico

da Ansa, em Londres
O noivo do cantor George Michael, o estilista Kenny Goss, afirmou ter perdoado seu parceiro, que neste final de semana foi fotografado pela imprensa local em um parque de Londres após um encontro sexual com um homem de 58 anos.
Goss disse que continuará com Michael, 43, apesar do escândalo provocado pelas imagens publicadas neste doningo na primeira página do tablóide inglês "Sunday Mirror".
O estilista, que pretende se unir neste ano com Michael em uma cerimônia civil, declarou em sua residência no norte de Londres que o escândalo já "ficou para trás". "Isso é tudo o que vamos dizer a respeito. Seguiremos em frente com as nossas vidas", afirmou Goss.
George Michael foi fotografado na madrugada de sábado após ter tido um encontro sexual em uma área bastante arborizada do parque de Hampstead Heath, com o inglês Norman Kirtland. Kirtland disse que ambos se beijaram e "brincaram" juntos.
|  |

|