UOL Música Notícias
 

29/04/2009 - 19h18

Depeche Mode anuncia dois shows no Brasil em outubro

Da Redação
O Depeche Mode anunciou em seu site oficial que fará dois shows no Brasil em outubro. O trio inglês toca no Rio de Janeiro, no dia 22, e em São Paulo, no dia 24.

Ainda não foram divulgados os locais das apresentações. De acordo com o site, os ingressos começam a ser vendidos no dia 25 de julho, mas também não foram informados os pontos de venda.

  • AP

    O vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan, em show para TV de Los Angeles (23/04/2009)


Os shows fazem parte da turnê de divulgação do recém-lançado 12º disco do grupo, "The Sounds of The Universe". O álbum entrou no segundo lugar da parada britânica na semana de lançamento e já está nas paradas de países como Alemanha, Itália, Suíça, Bélgica e México, entre outros.

  • Faixas pop são melhores momentos de disco do Depeche Mode
  • Depeche Mode cancela mais cinco shows por problemas com vocalista


  • Antes de vir ao Brasil, o Depeche Mode faz shows na Colômbia (10), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).

    Compartilhe:

      RECEBA NOTÍCIAS

      Hospedagem: UOL Host