A reunião dos dois antigos integrantes do Queen com Paul Rodgers está com seus dias contados. O cantor, que vem ocupando o lugar que já foi de Freddie Mercury, disse à Billboard que seu acordo com Brian May e Roger Taylor nunca foi "permanente".
Rodgers juntou-se ao dois integrantes do Queen há cinco anos, assumindo os vocais de Mercury, que morreu em 1991. A reunião originou o lançamento do disco "The Cosmos Rocks", marcando a volta do grupo aos estúdios depois de 13 anos, e com turnê que
passou pelo Brasil em novembro de 2008.
"Penso que fizemos um enorme sucesso do mesmo, na verdade. Fizemos duas turnês mundiais e gravações ao vivo. 'The Cosmos Rocks' foi bastante histórico para May e Taylor, porque eles não tinham entrado em estúdio com ninguém há muito tempo. Isso foi um sucesso, eu acho", disse Rodgers.
"Poderemos nos reunir no futuro para um evento de caridade, mas acho que estamos acabados", disse ainda Rodgers, que resolveu ressuscitar sua antiga banda, os Bad Company, para uma turnê pelos Estados Unidos.
A notícia do final do projeto não foi anunciada oficialmente. Queen + Paul Rodgers vão lançar ainda um CD/DVD ao vivo, gravado na Ucrânia.