UOL Música Notícias
 

04/11/2009 - 11h58

Beach Boys faz apresentação única no Brasil em dezembro

Da Redação
  • Divulgação

    Bruce Johnston e Mike Love, integrantes da banda norte-americana Beach Boys

Um dos nomes mais importantes do rock da década de 60, o Beach Boys fará uma apresentação única no Brasil. O show acontece no dia 2 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo.

A apresentação faz parte da turnê comemorativa de 40 anos do lançamento de “Pet Sounds”, o álbum mais clássico da banda. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 11 de novembro na bilheteria do Credicard Hall, no site www.ticketmaster.com.br ou pelo telefone (11) 2846-6000.

No repertório não devem faltar hits como “Wouldn’t It Be Nice”, “Surfin’ USA”, “California Girls”, “God Only Knows” e “Surfer Girl”.

O vocalista Mike Love é o único integrante da formação original do Beach Boys na banda que vem ao Brasil, que contará ainda com Bruce Johnston (tecladista e vocalista que entrou para o grupo em 1965), Christian Love (guitarra e voz), Randell Kirsch (baixo e voz), Tim Bonhomme (teclado e voz), John Cowsill (percussão e voz) e Scott Totten (guitarra e voz).


BEACH BOYS EM SÃO PAULO

Quando: 2 de dezembro, a partir das 21h30
Onde: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro)
Quanto: de R$ 40 (meia entrada na plateia superior setor III) a R$ 340 (inteira no camarote no setor I)
Ingressos: na bilheteria do Credicard Hall, no site www.ticketmaster.com.br ou pelo telefone (11) 2846-6000
Informações: www.credicardhall.com.br
 

Compartilhe:

    RECEBA NOTÍCIAS

    Hospedagem: UOL Host