UOL Entretenimento Música
 

10/03/2010 - 16h38

Dead Fish e Mukeka Di Rato terão músicas raras lançadas em vinil

Da Redação

Representantes do hardcore nacional, o Dead Fish e o Mukeka Di Rato terão músicas raras lançadas em edição de vinil. Conterrâneas de Vitória, no Espírito Santo, Dead Fish e Mukeka Di Rato estão em atividade há mais de dez anos.

"Michel Oghata" e "Múmia" são as duas faixas do Dead Fish escolhidas para o compacto. Antes lançadas apenas em formato digital nas coletâneas "Presente" da Deckdisc, as faixas são sobras dos discos "Zero e Um" e "Um Homem Só".

Já "Umbigo" e "Sonho Corrompido" ficaram de fora do álbum "Carne", do Mukeka di Rato, e foram lançadas apenas como bônus desse mesmo disco no Japão. Os dois compactos ganharam capas inspiradas em um disco antigo do Taiguara.

A edição em vinil será lançada oficialmente no show do Dead Fish, marcado para o dia 26 de março no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Os discos chegam às lojas a partir dessa data.

Neste mês de março também são lançados os últimos trabalhos de Pitty ("Chiaroscuro"), Nação Zumbi ("Fome de Tudo"), Fernanda Takai ("Onde Brilhem os Olhos Seus") e Cachorro Grande ("Cinema"), todos em formato vinil.

Os discos foram reeditados pela Polysom, que estava desativada desde outubro de 2007 e foi reinaugurada recentemente.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host