UOL Entretenimento Música
 

30/11/2010 - 18h39

Rock In Rio 2011 confirma Coldplay e Skank para penúltimo dia do festival

Da Redação
  • Jonny Buckland e Chris Martin durante show do Coldplay na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (28/02/2010)

    Jonny Buckland e Chris Martin durante show do Coldplay na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro (28/02/2010)

A banda britânica Coldplay foi confirmada como atração do Rock In Rio 2011 nesta terça-feira pela organização do evento. O grupo se apresenta no Palco Mundo no dia 1º de outubro, penúltima noite do festival.

A banda mineira Skank também tocará no mesmo dia, que vem sendo chamado de Dia do Rock Alternativo. O Rock In Rio 2011 já tem confirmadas as apresentações de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial para o dia 24 de setembro e Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra para 25 do mesmo mês.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio.

Ingressos
Os ingressos para o Rock In Rio 2011, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, já estão à venda no site oficial do evento. Chamado de Rock In Rio Card, o bilhete custa R$ 190 (há meia-entrada para este valor). Este serviço oferece uma espécie de voucher para o comprador, que poderá escolher depois de anunciada a programação completa a data de sua preferência para ir ao evento

Quem comprar o Rock In Rio Card vai receber o bilhete no endereço indicado pelo cadastro, em uma caixa personalizada. A troca pelo ingresso será feita entre os dias 11 de janeiro e 31 de maio, antes da venda oficial, marcada para julho do ano que vem. A função, segundo a organização, é para garantir que a data escolhida pelo comprador não esteja esgotada.

A venda deste primeiro lote é limitada por CPF, a fim de evitar a ação de cambistas. Cada pessoa pode comprar até quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners ou American Express) e pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

Hospedagem: UOL Host