UOL Entretenimento Música
 

05/05/2011 - 09h00

Sucesso da internet, funk "Sou F..." dos Avassaladores ganha respostas femininas

Da Redação
  • Vitor Oliveira de Souza (centro), cantor da música Sou Foda, em apresentação no YouPix 2011; No palco também estão Mauricio Cid (e) e Rafinha Bastos (d)

    Vitor Oliveira de Souza (centro), cantor da música "Sou Foda", em apresentação no YouPix 2011; No palco também estão Mauricio Cid (e) e Rafinha Bastos (d)

O sucesso dos funkeiros Avassaladores na internet não pára. Depois de inúmeros remixes e versões do clipe de "Sou F...", o grupo de Vigário Geral, região suburbana do Rio de Janeiro, começa a ganhar resposta do público feminino.
 
A música, cujo clipe já soma quase seis milhões de visualizações no YouTube, fala sobre um rapaz cheio de marra que se gaba por enlouquecer as mulheres com quem sai. "Avassalador, um cara interessante, esculacho seu amante, até o seu ficante. Todas que provaram não conseguem esquecer", canta o vocalista Vitinho.
 
A vaidade do protagonista do funk, no entanto, é colocada em questão pelo público feminino. As cantoras sertanejas Naiara Azevedo, do Paraná, e Luene Carvalho, de Goiás, gravaram versões em resposta à letra de "Sou F...".
 



Veja abaixo a versão original do hit do grupo Avassaladores e leia aqui entrevista com o vocalista Vitinho.

Avassaladores - "Sou F..."

Hospedagem: UOL Host