UOL Entretenimento Música
 

05/06/2011 - 19h01

Thiaguinho fará carreira solo e Exaltasamba entra em recesso

Da Redação

Péricles, que está há 25 anos no Exaltasamba, anunciou no "Domingão do Faustão" desta noite (5) que o cantor Thiaguinho deixará o grupo para fazer carreira solo. Afirmou também que, depois da saída do cantor, programada para o início de 2012, o grupo entrará em recesso que não há previsão de retorno. No entanto, todos os shows programados até fevereiro do ano que vem estão confirmados. 

"Fizemos uma reunião no início deste ano e o Thiaguinho manifestou a vontade de ter um projeto só dele. Chegamos à conclusão de que este é o momento", afirmou Péricles, que ainda disse que, após a saída de Thiaguinho, cada membro do Exaltasamba terá seu próprio projeto na área musical. "O grupo não acabou. É um até breve, mas não sabemos dizer quando retornaremos".

Thiaguinho também afirmou que sempre quis deixar as coisas bem claras frente aos fãs. "Serei sempre grato ao Exalta, mas não nego que tenho vontade de participar de outros trabalhos musicais".

Antes do anúncio, famosos, como Rodrigo Santoro, Regina Casé, Neymar e Robinho, contaram histórias sobre a relação deles como fãs do grupo. Neymar e Robinho até cantaram uma música da banda.

Exaltasamba canta "A Gente Bota para Quebrar" no Megashow do UOL

Hospedagem: UOL Host