UOL Entretenimento Música
 
  • Imagem:

14/07/2011 - 16h25

Rihanna marca shows em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

Da Redação
  • Cantora pop Rihanna, durante apresentação no Staples Center, em Los Angeles

    Cantora pop Rihanna, durante apresentação no Staples Center, em Los Angeles

Rihanna já havia antecipado que anunciaria novos shows no Brasil, e agora as datas foram confirmadas. A cantora, que vem ao país como atração do Rock In Rio, vai levar sua Loud Tour para outras três cidades: São Paulo (Arena Anhembi, dia 17 de setembro), Belo Horizonte (Mineirinho, dia 18) e Brasília (Ginásio Nilson Nelson, dia 21).
 
Para o show de São Paulo, os ingressos custam R$ 300 (pista) e R$ 600 (pista premium) --há meia-entrada para os dois setores-- e estarão à venda a partir da meia-noite do dia 26 de julho pelo www.zetks.com.br e nas bilheterias do Pacaembu, portão 22 do Tobogã (rua Professor Passsaláqua, s/n), das 9h às 17h.
 
Para Belo Horizonte e Brasília ainda não há informações sobre preço de ingressoas, mas as vendas começam à meia-noite do dia 29 de julho pelo site www.zetks.com.br.
 
Rihanna vem ao Brasil em setembro para o Rock in Rio. Ela se apresenta no Palco Mundo no primeiro dia do evento, 23 daquele mês, dedicado ao pop. Em sua primeira vez no país, ela vai dividir a data com Katy Perry, Elton John e Claudia Leitte, entre outros.
 
Em maio, ela lançou o clipe "California King Bed" em que aparece com uma discreta lingerie cor da pele lamentando o fim de um relacionamento. O clima rômantico da música constrasta com seu clipe anterior, "S&M", que gerou polêmica ao fazer referências ao sadomasoquismo. Em entrevista publicada na "Rolling Stone Brasil", ela declarou ser "um pouco masoquista".
 
"California King Bed" é o quarto single de "Loud" a ganhar um clipe, após "Only Girl (In The World)", "What's My Name?" e "S&M". O álbum foi lançado no final do ano passado e tem participações dos cantores Eminem, Drake e Nicki Minaj.

Rihanna - "California King Bed"

Hospedagem: UOL Host