UOL Entretenimento Música
 
  • Imagem:

04/08/2011 - 16h07

Joe Jonas vai abrir shows de Britney Spears na turnê "Femme Fatale"

Da Redação
  • Joe Jonas durante apresentação no Sounds Like Paper Concert, no The House of Vans, em Nova York (06/07/2011)

    Joe Jonas durante apresentação no Sounds Like Paper Concert, no The House of Vans, em Nova York (06/07/2011)

Enquanto prepara o lançamento de seu primeiro disco solo, Joe Jonas vai sair em turnê com Britney Spears. O irmão do meio dos Jonas, de 21 anos, será atração de abertura da turnê "Femme Fatale" a partir desta sexta-feira (5) nos Estados Unidos. Em seguida, ele seguirá com Britney pela Europa para nove shows.
 
"É um sonho se tornando realidade", descreveu Joe à revista "People". "Ela foi a primeira garota que eu tive um pôster na minha parede, e seu álbum foi o primeiro CD que eu comprei. É tão engraçado pensar que eu tive uma foto dela na minha parede e agora estou aqui me apresentando junto", completou.
 
Joe Jonas vai lançar seu disco de estreia, "Fast Life", no dia 11 de outubro. O primeiro single do trabalho, "See No More", é uma parceria dele com Chris Brown e saiu no início de junho.
 
Britney Spears vem ao Brasil em novembro para dois shows. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 15 daquele mês, e em São Paulo, no dia 18. A presença de Joe como atração de abertura não está confirmada.
 
Hospedagem: UOL Host