UOL Entretenimento Música
 

07/10/2011 - 09h48

"Vou f**** o New Order de todas as formas que puder", diz Peter Hook sobre reunião da banda

Da Redação
  • Peter Hook em festival de cinema em Toronto, Canadá (09/09/2007)

    Peter Hook em festival de cinema em Toronto, Canadá (09/09/2007)

Peter Hook tem reagido de forma raivosa sobre a reunião do New Order sem sua presença. A banda anunciou que fará dois shows beneficentes em 2011 sem o músico, que é  um dos membros fundadores.

Em entrevista à Spinner, Hook demonstrou seu completo descontentamento com os integrantes do New Order. "A ideia da banda de fazer uma turnê sem mim faz com eu fique mais determinado ainda em f**** o New Order de todas as formas que puder. São uns imbecis."

O ex-integrante do New Order e Joy Division disse ainda que a banda está tentando agendar uma turnê nos Estados Unidos, e que os shows beneficentes são falsos. "É tudo mentira. Eles já estão marcando uma turnê norte-americana. Estão fazendo isso principalmente por questões financeiras".

Hook também foi irônico ao afirmar que está "feliz" ao ver o New Order agendando shows. "Passei toda a minha vida tentando fazer o New Order tocar, não vou parar agora. [A reunião] foi como bater sua cabeça contra uma parede de tijolos. Inacreditável. Na verdade, estou feliz que eles vão se apresentar".

Hospedagem: UOL Host