UOL Entretenimento Música
 

18/02/2012 - 12h35

Envolvimento de Bobbi Kristina com drogas preocupa família de Whitney Houston

Do UOL, em São Paulo
  • Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, estaria envolvida com drogas

    Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, estaria envolvida com drogas

Os familiares da cantora norte-americana Whitney Houston estão preocupados com o envolvimento da filha da artista, Bobbi Kristina, com drogas. A ideia, inclusive, é enviá-la para uma clínica de reabilitação o quanto antes. As informações são do site TMZ.

De acordo com a família, Bobbi vem enfrentando problemas com entorpecentes nos últimos três ou quatro anos. Em decorrência da morte da mãe, ocorrida sob circunstâncias ainda nebulosas, os familiares da garota querem evitar que ela tenha um destino similar ao de Houston.

Não há, entretanto, o interesse de forçar Bobbi a entrar em uma clínica de reabilitação nesse momento. A ideia é esperar a garota se recuperar do impacto provocado pela morte da mãe para, aí sim, encaminhá-la para um tratamento. Segundo fontes do site, o tratamento seria feito em 60 dias, período no qual Bobbi ficaria internada em uma clínica.

Mais sobre a morte da cantora

O funeral da cantora e atriz norte-americana Whitney Houston acontece hoje (18), uma semana após sua morte, ocorrida morreu no último sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta na banheira de seu quarto, no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia. 

Autoridades acreditam que Whitney dormiu ou ficou inconsciente enquanto estava na banheira. Não há, entretanto, definição se Houston morreu antes ou depois de submergir. Isso só ficará definido após o resultado do exame toxicológico, que sairá em até seis semanas. No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios.

Uma das hipóteses para a morte da artista é a de que ela dormiu na banheira. Houston tomava Xanax, remédio que, misturado com álcool, pode sedar. Membros da família da cantora afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar ansiedade e depressão.

Para a família, a mistura de Xanax com outros remédios prescritos e álcool foi o que causou a morte da artista, e não afogamento, também informou o TMZ. Isso porque o site foi informado de que não havia água suficiente nos pulmões que pudesse determinar o afogamento, mas só o exame toxicológico pode confirmar a hipótese.

Hospedagem: UOL Host