Topo

Cobra Starship e "apresentação surpresa" de Paris Hilton são anunciados no Pop Music Festival

A banda Cobra Starship se apresenta no Hard Rock Cafe, em Nova York (21/03/2011) - Getty Images
A banda Cobra Starship se apresenta no Hard Rock Cafe, em Nova York (21/03/2011) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/04/2012 12h26

A segunda edição do Pop Music Festival vai trazer a banda norte-americana Cobra Starship e Paris Hilton. O evento acontece em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho (HSBC Arena). Já estão confirmados também Jennifer Lopez, Kelly Clarkson (apenas em São Paulo) e Michel Teló.
 
A banda Cobra Starship é um dos nomes de destaque no cenário musical jovem atual e se apresentará no Rio e em São Paulo. A socialite Paris Hilton vai fazer uma "performance surpresa" apenas em São Paulo.
 
Além do festival, Jennifer Lopez também se apresentará em Fortaleza no dia 30 de junho e no Recife no dia 1º de julho, na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. A cantora Ivete Sangalo também está confirmada para se apresentar no show.
 
Ainda não foram divulgadas informações de preços e venda de ingressos para o Pop Music Festival. A primeira edição, em março do ano passado, teve shows de Shakira, Train, Ziggy Marley e Fatboy Slim e aconteceu em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.
 
Pop Music Festival 2012
Quando: dia 23 de junho (São Paulo) e dia 27 de junho (Rio de Janeiro)
Onde: Arena Anhembi (São Paulo) e HSBC Arena (Rio de Janeiro)
Quanto: Ainda não foram divulgadas informações de preços e venda de ingressos