Com show repleto de efeitos especiais e público adulto, Luan Santana lança novo CD
Em nova fase da carreira, Luan Santana inovou nesta quinta-feira (26) em seu show de lançamento do CD, “Quando Chega a Noite”, no Villa Country, em São Paulo. O cantor teve um público mais adulto, formado por maiores de 18 anos, e levou ao palco um cenário com efeitos especiais de “gente grande”, com direito até a chamas de fogo.
Mesmo com a promessa de fazer uma apresentação diferente, Luan abriu o show com a música “Você Não Sabe o Que É Amor” e papéis coloridos caíram sobre o público. A canção faz parte de seu CD anterior, “Luan Santana Ao Vivo no Rio”. Somente após o hit “Sinais”, o sertanejo falou com o público e prometeu lançar de fato o novo trabalho.
Cantando a música “Você de Mim Não Sai”, Luan Santana mostrou a mudança em seu estilo dando um ar romântico ao show. Casais embalados pela canção, trocaram beijos no momento mais intimista da apresentação.
Sem esquecer de hits antigos como “Digitais” e “Um Beijo”, o cantor pediu espaço ao público para agradecer a presença de sua família, que foi assistir de perto o lançamento do CD. Segundo ele, é um momento raro.
Substituindo a performance que fazia na música “Chocolate” do DVD anterior, Luan chamou uma menina da plateia e cantou a música “Nega”. Com direito a puxões nos cabelos e um ar mais sexy, o sertanejo declamou os versos da canção ao pé do ouvido de sua fã. O que chamou a atenção é que o cantor pareceu estar mais solto e à vontade ao fazer as brincadeiras durante o show.
Com a casa cheia de um fãs, que sabiam de cabeça suas novas músicas, Luan Santana mostrou que não é só um galã da criançada ao cantar “Coladinho”, “Meteoro da Paixão” e “24 horas”. Relembrando a “mágica” que fez em sua apresentação no DVD gravado no Rio de Janeiro, Luan voou sobre o palco do Villa Country com a música “Voar”.
Mais de uma vez o lado romântico do cantor veio à tona na nova apresentação. Luan investiu em “Someone Like You”, da cantora Adele, e no novo hit “Te Vivo”. Na sequência, os efeitos especiais sobressaíram novamente com chamas de fogo que brotaram do palco antes de cantar a conhecida “Química do Amor”.
Além de Adele, Luan Santana apostou em outras músicas que estão nas paradas de sucesso: “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, de João Lucas e Marcelo, e “Mãos para o Alto Novinha”, do Bonde do Tigrão. Ele cantou também com a dupla Alex e Conrado e não deixou de fazer a alegria dos fãs com “Incondicional” e “Adrenalina”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.