Bobby Brown, ex-marido de Whitney Houston, diz que seu novo álbum representa a cura
O cantor Bobby Brown afirmou que levou muito tempo para fazer seu novo álbum, "Masterpiece", porque ficou "vários anos tentando colocar sua vida nos trilhos". "É o que eu venho fazendo da minha vida, tentando me curar através da música", disse o cantor de 43 anos sobre novo álbum que será lançado no dia 5 de junho.
Agora em turnê com seus companheiros da banda New Edition, Brown disse ainda que está pronto para retornar à sua carreira solo. "Masterpiece" é seu primeiro álbum em 14 anos.
Apesar de ter sido detido em março por dirigir aloolizado, Brown alega que está longe das drogas há mais de sete anos. O cantor enfrentou uma batalha contra as drogas durante sua carreira e seu casamento turbulento com Whitney Houston desgastou ainda mais sua imagem.
Em entrevista feita no final de abril para o programa "Today", da rede de televisão norte-americana NBC, Bobby Brown revidou as alegações de que seria responsável pela cantora ser viciada em drogas. "Não fui eu que levei Whitney para as drogas, de maneira alguma. Não sou a razão de ela ter partido", disse. Whitney, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de um hotel em Beverly Hills no dia 11 de fevereiro.
(Com informações da Associated Press)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.