Ex-produtor de Amy Winehouse diz que morte da cantora o fez parar de trabalhar com The Gossip
O DJ e músico Mark Ronson, ex-produtor da cantora Amy Winehouse, declarou que a morte aos 27 anos da artista o fez repensar seu trabalho com a banda The Gossip. "Foi muito estranho. Foi quase um ponto de virada. Quando fiquei sabendo sobre a morte da Amy eu desacreditei. Eu saí da gravação e nunca mais voltei", falou em entrevista ao site MTV Hive, referindo à gravação do novo álbum do The Gossip lançado nesta segunda-feira (14).
Ronson, que estava trabalhando na gravação do álbum "A Joyful Noise" no dia do acontecido, contou que percebeu que sentia falta da relação que tinha com Amy Winehouse quando os dois trabalharam juntos no CD "Back to Black". "Eu acho que o principal é que a química que eu tinha com o The Gossip não era tão incrível e inesquecível" , acrescentou.
Em 2011, Mark Ronson foi responsável por, junto com Salaam Remi, recopilar o material do álbum póstumo de Amy Winehouse, chamado "Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.