Topo

Ronnie Wood diz que o Rolling Stones podem voltar a tocar no fim do ano, segundo site

Ronnie Wood faz careta durante show na 27ª cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame,em Cleveland (14/4/12) - Michael Loccisano/Getty Images
Ronnie Wood faz careta durante show na 27ª cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame,em Cleveland (14/4/12) Imagem: Michael Loccisano/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/05/2012 08h25

O The Rolling Stones podem voltar para a estrada ainda este ano, apesar das informações anteriores de que o grupo comemoraria o aniversário de 50 anos apenas em 2013. O guitarrista da banda, Ronnie Wood, revelou que está deixando a agenda livre para “outubro e novembro”.

“Estou deixando os meses de outubro e novembro livres. Pelo menos foi o que me disseram. Estou apenas esperando por mais informações”, disse Wood ao tabloide The Sun no tapete vermelho do Sony Radio Awards.

Questionado se as pessoas podiam esperar novas canções dos Stones, ele respondeu: “Novas músicas? Você está brincando? Nós estamos nos familiarizando com as coisas antigas e estamos apenas no começo”.

O primeiro show do The Rolling Stones aconteceu no dia 12 de julho de 1962, em Londres. Mas Keith Richards disse anteriormente que acha que o aniversário de 50 anos deveria ser comemorado apenas em 1963. “Os Stones consideram o ano de 63 como o do nosso aniversário de 50, pois Charles (Watts, baterista do grupo) se juntou ao grupo apenas em janeiro”, falou.