Topo

Justin Bieber revela ser fã do Metallica em entrevista a revista

Justin Bieber chega ao evento "102.7 KIIS FM"s Wango Tango", em Carson, Califórnia (12/5/12) - Frazer Harrison/Getty Images
Justin Bieber chega ao evento "102.7 KIIS FM's Wango Tango", em Carson, Califórnia (12/5/12) Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/05/2012 11h39

O cantor canadense Justin Bieber revelou ser fã da banda californiana de thrash metal Metallica em uma entrevista à revista "GQ". As informações são do site do semanário "NME", especializado na cobertura musical.

O astro pop disse à publicação que gosta muito da banda de James Hetfield, principalmente dos trabalhos anteriores ao "The Black Album", de 1991. Bieber colocou "One", de 1989 e "Fade to Black", de 1984, como suas favoritas. "Estas são as minhas faixas", disse.
 
Música sobre teste de paternidade
 
Recentemente, Bieber disse em evento para jornalistas em Londres que escreveu uma música sobre a situação que passou com uma garota que dizia estar grávida dele, chamada Mariah Yeater.
 
"É sobre tudo que passei com ela", afirmou o cantor. Mariah Yeater alegou que estava grávida do cantor, na época com 16 anos. Bieber se ofereceu para fazer um teste de paternidade, mas o caso foi encerrado quando o ex-namorado de Mariah confessou que era o pai da criança.