Topo

Mick Jagger canta sucessos dos Stones com Foo Fighters e Arcade Fire no programa "SNL"

As bandas Arcade Fire, Foo Fighters e o líder do Rolling Stones, Mick Jagger participam do encerramento da temporada de "Saturday Night Live" (15/5/2012) - Reprodução/Facebook/Foo Fighters
As bandas Arcade Fire, Foo Fighters e o líder do Rolling Stones, Mick Jagger participam do encerramento da temporada de "Saturday Night Live" (15/5/2012) Imagem: Reprodução/Facebook/Foo Fighters

Do UOL, em São Paulo

20/05/2012 14h35

Mick Jagger aproveitou sua função de apresentador convidado do programa de humor "Saturday Night Live" para cantar com as bandas Arcade Fire e Foo Fighters. O vocalista do Rolling Stones cantou sucessos de sua banda fazendo uma jam com as atrações do programa.

Com Nikolai Fraiture, da banda Strokes no baixo, o Arcade Fire se juntou a Jagger para tocar o sucesso do Stones "The Last Time", do álbum "Out of Our Heads", de 1965. 

Jagger se juntou à banda de Dave Grohl para fazer um medley das faixas "19th Nervous Breakdown" e "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)".

No final do programa, Mick chamou o Arcade Fire de volta ao palco para tocar  "She's a Rainbow" and "Ruby Tuesday"  em homenagem à humorista Kristen Wiig, que está deixando o elenco da atração da NBC. 

Veja a apresentação de Mick Jagger com o Foo Fighters cantando "19th Nervous Breakdown"/"It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)":