Topo

"Por enquanto, está bom como está", diz Rita Lee sobre a vida longe dos palcos

A cantora Rita Lee abre a Virada Cultural 2011 com show no palco Julio Prestes, no centro de São Paulo (16/4/2011) - Danilo Verpa/Folhapress
A cantora Rita Lee abre a Virada Cultural 2011 com show no palco Julio Prestes, no centro de São Paulo (16/4/2011) Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/05/2012 18h49Atualizada em 28/05/2012 18h49

Lançando o disco "Reza", a cantora Rita Lee conta que está gostando de passar uma temporada sem fazer shows e é reticente quanto a uma possível volta: "Por enquanto, está bom como está e, como diria Doris Day, o que será, será", diz, citando o sucesso de 1956 da cantora e atriz norte-americana Doris Day.

Em entrevista à revista "Isto é Gente", ela fala também do episódio que ocorreu durante seu último show, em Aracaju, em janeiro. "Por uma questão legal, não devo ainda me pronunciar sobre isso. Falaram muito da minha explosão emocional, nunca sobre o motivo dela. Que o episódio merece um livro, merece. Mais na frente, a gente volta neste assunto."

Com a música "Reza" na trilha sonora da novela "Avenida Brasil", Rita diz que é noveleira desde "O Direito de Nascer", novela da TV Tupi, e revela que não perde um capítulo da atual novela das 8. "A esta novela 'Avenida Brasil', eu assisto todos os dias. Quando não posso, deixamos para gravar".

Perguntada se ela acha que a música fará tanto sucesso quanto seu último sucesso em novelas, "Amor e Sexo", de "Celebridade" (2003), a cantora diz: "Se “Reza” vai fazer sucesso, não sei. Para mim, já faz mesmo antes da novela."