Topo

Empresa quer que Frances Bean testemunhe contra Courtney Love em processo

Com visual desleixado como o dos pais, Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean Cobain faz compras em Los Angeles (13/10/2011) - Brainpix
Com visual desleixado como o dos pais, Kurt Cobain e Courtney Love, Frances Bean Cobain faz compras em Los Angeles (13/10/2011) Imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

19/06/2012 11h57

Um escritório de advocacia está tentando convencer Frances Bean Cobain a testemunhar contra sua mãe, a roqueira Courtney Love, por causa de um depoimento que ela deu no Twitter dizendo que a filha teria saído com Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana. A informação foi publicada pelo site da revista "Hollywood Repoter", nesta terça (19).

Os advogados do escritório de Rhonda Holmes estão tentando processar Courtney por difamação à empresa. A cantora teria escrito um comentário reclamando dos serviços prestados, o que os motivou a entrar com um processo. A ideia é que Bean testemunhe a seu favor usando o fato dela ter dito na ocasião que o "Twitter deveria banir" sua mãe.  

Courtney não tem mais a guarda da filha, que hoje já tem 19 anos e antes era cuidada pelos avós, pais de Kurt. Love também deletou sua conta no Twitter recentemente.