Topo

"Se não tiver cobertor, a gente esquenta", diz Teló na abertura do Pop Music Festival 2012

Michel Teló se apresenta no Pop Music Festival em São Paulo (23/6/12) - Leonardo Soares/UOL
Michel Teló se apresenta no Pop Music Festival em São Paulo (23/6/12) Imagem: Leonardo Soares/UOL

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

23/06/2012 19h18Atualizada em 23/06/2012 23h09

Michel Teló abriu, pontualmente às 19h, a edição 2012 do Pop Music Festival, na Arena Anhembi, em SP, na noite deste sábado (23). Com a noite fria e os termômetros marcando 16º C, o sertanejo se dirigiu a plateia dizendo que "se não tiver cobertor, a gente esquenta do mesmo jeito".

Na abertura, tocou "Humilde Residência" e chamou o público para cantar junto a canção, antes de emendar com "Ei Psiu, Beijo Me Liga". "É uma honra e satisfação muito grande fazer parte deste festival com grandes nomes da música mundial e eu representando a música brasileira e sertaneja", disse Teló, entre as músicas "Fugidinhas" e "Larga de Bobeira".

Em cerca de 45 minutos de show, Teló apresentou os sucessos "Eu Te Amo e Open Bar",  "Vamo Mexê", "Ai Se Eu Te Pego" e a versão em inglês da música, "If I Catch You". A todo momento, o cantor convidou a plateia para "mexer" e acompanhar suas músicas com dancinhas. Com a sanfona, entoou "Saudades da Minha Terra", e, na sequência, tocou um medley de "Micareta", "Não Quero Dinheiro" e "Barquinho". Ao final, Teló agradeceu o carinho e o "respeito das pessoas de outras tribos" durante seu show.

A cantora Jennifer Lopez  é a atração principal da noite e deve se apresentar por volta da meia-noite. O festival de música pop também recebe a cantora vencedora do “American Idol”, Kelly Clarkson. Um dj set da socialite Paris Hilton e a banda de pop punk Cobra Starship completam a programação do evento. Depois, o festival segue para o Rio de Janeiro, onde será realizado na quarta-feira (27).