Paul McCartney canta sucessos e inédita em show para 18 mil pessoas em Paris

PARIS, 11 dez 2009 (AFP) - Com antigos sucessos como "Let it be" e "Hey Jude", e uma nova canção, "(I Want to) Come Home", o ex-Beatle Paul McCartney entusiasmou na noite desta quinta-feira as 18 mil pessoas que assistiram seu concerto na sala Paris-Bercy.

O britânico McCartney apresentou seu "Good Evening New York City", mas convertido em "Good Evening Paris", na etapa francesa da turnê europeia que começou no dia 2 de dezembro, na cidade alemã de Hamburgo, e terminará em 22 de dezembro, em Londres.

Durante duas horas e 40 minutos, McCartney encantou o público acompanhado de apenas quatro músicos, com ele mesmo tocando baixo, piano e ukelele.

O público perdoou rapidamente o atraso de uma hora e aproveitou a mescla de antigos sucessos dos Beatles e músicas recentes do cantor.

McCartney homenageou John Lennon, assassinado em Nova York (1980), interpretando "Here Today", e George Harrison, vítima de um câncer de pulmão (2001), com "Something".

"(I Want to) Come Home" foi composta por McCartney para o próximo filme de Robert de Niro, "Everybody's Fine", que será lançado na França em 2010.

UOL Cursos Online

Todos os cursos