Topo

Colegas em programa de TV, Christina Aguilera e Adam Levine cantam juntos em novo single do Maroon 5

Adam Levine, do Maroon 5 e Christina Aguilera em foto de arquivo do programa "The Voice" (15/03/2011) - AP
Adam Levine, do Maroon 5 e Christina Aguilera em foto de arquivo do programa "The Voice" (15/03/2011) Imagem: AP

Lynn Elber

15/06/2011 09h05

Christina Aguilera e Adam Levine, do show de talentos "The Voice", vão juntar suas vozes em um novo single do Maroon 5. Aguilera canta com Levine na canção "Moves Like Jagger", que será lançada na próxima semana na loja iTunes.

Eles apresentarão a faixa no episódio do dia 21 de junho do "The Voice". A versão de estúdio estará disponível para ser comprada após o fim do show, segundo um anúncio feito pelo canal de TV NBC.
 
A música foi gravada no mês passado em Los Angeles, Levine disse, adicionando que era "ótimo" poder trabalhar com Aguilera. A canção foi descrita como o típico pop do Maroon 5, com uma batida animada. Aguilera chamou a colaboração de "uma oportunidade maravilhosa".
 
Levine e Aguilera, ao lado de Cee Lo Green e Blake Shelton, são os jurados do "The Voice", que dá ao vocalista vencedor um contrato de gravação e US$ 100 mil como prêmio.
 
Adam Levine não ficará à toa após o fim da temporada do programa no dia 29 de junho, já que o Maroon 5 fará uma turnê pela América do Norte ao lado do Train, que começa no dia 22 de julho na Califórnia.