Etta James é internada com problemas respiratórios e "está muito mal", diz representante
RIVERSIDE - A cantora de R&B americana Etta James foi hospitalizada na tarde da última quarta-feira (21), com insuficiência respiratória, disse a representante da cantora, Lupe de Leon. Etta, que foi diagnosticada com uma leucemia terminal, está internada no sul da Califórnia em companhia da família e respira por aparelhos.
Empresária de Etta há 30 anos, De Leon disse que a cantora "está muito mal" e que não sabe se conseguirá ser liberada do centro médico. "Eles a levaram ao hospital. Ela estava com dificuldades para respirar, então a entubaram. Ela está em um respirador artificial e está descansando", disse. "É muito triste. Ela é como minha irmã", disse De-Leon nesta sexta à Reuters.
A cantora, que teve grandes sucessos, como "At Last", "The Wallflower" e "Good Rockin' Daddy", ganhou três prêmios Grammy. A artista foi uma figura importante para o rock 'n' roll e entrou para o Hall da Fama do Rock em 1993.
James lutou contra a obesidade e seu vício por heroína ao longo de sua vida. Em 2003, foi submetida a uma operação gástrica. Nos últimos tempos, foi internada várias vezes, uma delas por infecção no sangue. Ainda assim, Etta se manteve ativa na indústria musical, apesar de seus problemas de saúde, e em novembro lançou o disco "The Dreamer".
*com informações da Reuters.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.