Museu de Los Angeles inaugura estátua de cera de Michael Jackson

Uma nova estátua de cera de Michael Jackson foi inaugurada em um museu em Hollywood, mostrando o astro em roupas que ele poderia ter usado durante a série de shows que faria em Londres este ano.

A estátua de US$ 300 mil foi produzida na capital britânica pelo museu de cera Madame Tussauds e levada a Los Angeles sob um forte esquema de segurança, segundo os responsáveis pelo evento.

"Michael Jackson é a segunda figura mais reproduzida de todos os tempos. A primeira é a rainha da Inglaterra, é claro", disse Adrian Jones, porta-voz do Madame Tussauds. "Nós (o Madame Tussauds) temos 13 figuras de Jackson ao redor do mundo e as estátuas dele são sempre as mais populares."

Sósia

Durante a inauguração, na quinta-feira, um sósia de Michael Jackson se apresentou e um DJ tocou músicas do cantor. Michael Jackson foi imortalizado em cera pela primeira vez em 1985, em Londres. Segundo o museu Madame Tussauds, o astro sempre gostou de ver suas próprias estátuas. Ele doava roupas para as esculturas e estava sempre à disposição para que tirassem suas medidas. Michael Jackson morreu de parada cardíaca no dia 25 de junho, quando se preparava para uma série de 50 shows em Londres.

UOL Cursos Online

Todos os cursos