Topo

Fantasias de Michael Jackson fazem sucesso no Dia das Bruxas dos EUA

20/10/2009 16h01

Fantasias do cantor Michael Jackson, morto no último mês de junho, devem ser um dos grandes sucessos da festa do Dia das Bruxas nos Estados Unidos neste ano, comemorado no dia 31 de outubro. Segundo Katherine Kuza-Beck, da loja Abracadabra, em Nova York, máscaras e acessórios que imitam os usados pelo cantor estão entre os mais vendidos no estabelecimento.

A loja, que já teve que repor seu estoque de itens relacionados a Jackson por duas vezes, espera vender ainda mais fantasias, a menos de duas semanas para o Halloween, como é conhecido o Dia das Bruxas nos EUA. Além de fantasias do astro do pop, máscaras de personalidades políticas dos Estados Unidos também são populares.

Entre as disponíveis, estão fantasias do senador John McCain, que perdeu as eleições presidenciais do ano passado, da secretária de Estado, Hillary Clinton, e de outros políticos americanos. Máscaras do presidente americano Barack Obama, cujos índices de aprovação tiveram ligeira melhora, também apresentam boas vendas.