Sting lança novo disco para celebrar 25 anos de carreira solo

Redação Central, 11 ago (EFE).- O cantor britânico Sting decidiu celebrar os 25 anos de carreira solo com um passeio desde seu primeiro trabalho, "The dream of the blue turtles", até sua última gravação ao vivo, "Live in Berlin", que sairá em 27 de setembro.

O cantor britânico, que manteve a essência do The Police em ritmos com a mágica influência do rock, jazz e reggae, vendeu mais de cem milhões de discos no mundo, somando seu trabalho com a banda, e conquistou 16 prêmios Grammy, um Globo de Ouro, um Emmy e três indicações ao Oscar.
 
Segundo comunicado da fonográfica Universal Music, o novo disco de Sting é um triplo CD que será colocado à venda com um DVD de imagens inéditas de um show gravado no Irving Plaza durante a viagem do ano 2005, e um livro que inclui fotos, comentários pessoais e letras escritas à mão.
 
"We'll be together", "All this time", "You still touch me", "I'm so happy I can't stop crying" e "If you love somebody set them free", foram temas tão bem-sucedidos que não poderiam faltar dentro das 45 canções que formam o triplo CD de "Sting: 25 years", que foram remasterizadas para a ocasião.
 
Algumas delas foram gravadas ao vivo, como "Bring on the nigth/When the world is running down", "Driven to tears", "I burn for you", "Russians" e "The end of the game".

UOL Cursos Online

Todos os cursos