Ex-baterista dos Ramones vende almôndegas nas ruas de Nova York

Em Nova York

  • Reprodução/Facebook

    O cozinheiro Keith Album e Marky Ramone (2012)

    O cozinheiro Keith Album e Marky Ramone (2012)

O ex-baterista dos Ramones, Marky Ramone, trabalha atualmente vendendo almôndegas com molho de tomate pelas ruas de Nova York.

Ramone criou a empresa Cruisin Kitchen (algo como fogão sobre rodas), que vende quatro tipos de pratos com almôndegas numa caminhonete negra pintada com labaredas de fogo e que tem impressa a imagem do músico com sua jaqueta de couro e tocando bateria, como pode ser visto no perfil do Facebook da marca.

As almôndegas, preparadas pelo cozinheiro Keith Album, são "ecléticas e internacionais" e são feitas com diferentes complementos, como o molho de tomate que também leva o nome do ex-baterista: "Marky Ramone's Brooklyn's Own Marinara Sauce".

O frasco de molho de tomate pode ser comprado pela internet por US$ 0,88. A cozinha sobre rodas de Ramone muda de localização com o tempo e desde 1º de abril se encontra nos arredores da sala de concerto The Bell House, no Brooklyn, onde o baterista fez uma apresentação ao lado de seu novo grupo, The Blitzkrieg.

Marky, de 54 anos, que na verdade se chama Marc Bell, participou de míticos discos dos Ramones, como "Road to ruin" e "End of the century", mas foi expulso do grupo em 1983 por seus problemas com o álcool, mas retornou em 87 e ficou até o fim, 1996.

  • Reprodução/Facebook

    O "fogão sobre rodas" de Marky Ramones (2012)

UOL Cursos Online

Todos os cursos