Topo

Marrone deixa UTI e deve ficar de repouso durante uma semana

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, durante apresentação - Erico Ishii/Divulgação
O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, durante apresentação Imagem: Erico Ishii/Divulgação

03/05/2011 13h38

São Paulo - O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (3). O artista, de 45 anos, teve ferimentos leves após a queda do seu helicóptero na tarde de ontem.
  • Paulo Henrique Magri/Futura Press

    Helicóptero que levava Marrone e mais duas pessoas após queda em São José do Rio Preto


A previsão é que ele tenha alta hospitalar amanhã. Segundo o hospital, Marrone terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.
 
Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável e grave. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia ontem. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. A equipe médica acompanha a evolução da pressão intracraniana.
 
O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, continua internado na Santa Casa de Rio Preto e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte, mas teve um dos pés amputados.