Topo

Marrone recebe alta após queda de helicóptero em SP

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, durante apresentação - Erico Ishii/Divulgação
O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, durante apresentação Imagem: Erico Ishii/Divulgação

04/05/2011 09h53

São Paulo - O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (4). O artista, de 45 anos, deixou a unidade por volta das 9h30. Marrone teve ferimentos leves após a queda de seu helicóptero na tarde de segunda-feira. Segundo o hospital, Marrone poderá voltar à rotina depois de uma semana de repouso.
 
Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado em estado estável e grave, no Hospital de Base. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. A equipe médica acompanha a evolução da pressão intracraniana.
 
O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, continua internado na Santa Casa de Rio Preto. Ontem, ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto. Seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte, mas teve um dos pés amputados.