UOL Música Notícias
 

20/05/2009 - 16h12

Ash oferece nova música para download como prévia do projeto de 26 singles

Da Redação

Os irlandeses do Ash estão oferecendo uma nova música para download antes de começar o projeto de lançar 26 músicas ao longo do ano. "Return Of White Rabbit" está disponível para baixar no site da banda --é preciso informar um endereço de email para onde o link será enviado.

A música é uma prévia de "A-Z Series", que prevê o lançamento de 26 singles (de acordo com cada letra do alfabeto), um a cada quinzena, ao longo dos próximos 12 meses. O primeiro da série é "True Love 1980", que sairá em setembro.

  • Divulgação

    O Ash anunciou em 2007 que não lançaria mais álbuns convencionais

"Nós queremos ser as primeiras pessoas a fazer isso", disse o líder da banda Tim Wheeler ao semanário britânico New Music Express. "Este é um momento em que você pode experimentar novas ideias e que pode funcionar".

O projeto surgiu depois do disco "Twilight of the Innocents", que saiu em 2007. Na época, a banda anunciou que não lançaria mais álbuns convencionais.

Ao NME, Wheeler acrescentou que espera que fãs "entrem no espírito" de "A-Z Series", que será lançado em três formatos: digital, em vinil e em CD.

"Acho que vai ser ótimo para os nossos fãs esperarem as duas semanas sabendo que vão encontrar uma nova música. Vai ser divertido", disse o músico.

Compartilhe:

    RECEBA NOTÍCIAS

    Hospedagem: UOL Host