UOL Entretenimento Música

17/07/2012 13h12

Videoclipe de "Numa Sala de Reboco", de Alceu Valença

Veja o novo videoclipe do músico Alceu Valença, "Numa Sala de Reboco", clássico do repertório de Luiz Gonzaga. O vídeo traz a participação da acordeonista e cantora Lucy Alves, integrante do grupo Clã Brasil, de João Pessoa. A direção é de Gustavo Caldas.

Tags:
alceu valença, aplicativo notícias, clipe, clipes, diversão, entretenimento, luiz gonzaga, musica, musicas, música, músicas, numa sala de reboco, videoclipe
URL:
Código:

Comentários

Comente este vídeo:

Carregando...

Racionais Mc's criticam furtos na Virada Cultural 2013 (4:06)
Neste domingo (19) o grupo de rap se apresentou no palco da Praça Júlio Prestes e Mano Brown aproveitou para dizer que "viu muita covardia nas ruas do centro" durante o evento. Veja mais http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2013/05/19/mano-brown-coloca-criancas-para-dancar-no-palco-do-show-dos-racionais-na-virada.htm
Tags:
Publicação: 19/05/2013
Restart interage com garota virtual em novo clipe (3:00)
Banda lança o novo clipe “Cara de Santa”, feito em animação, onde os integrantes interagem com uma garota virtual.
Tags:
Publicação: 17/05/2013
Exclusivo: Hit da novela "Salve Jorge" ganha clipe; assista (4:10)
Mister Jam lança com exclusividade na Rádio UOL o clipe de "Golden People", hit que faz parte da trilha sonora internacional da novela "Salve Jorge".



Participações especiais no clipe:



Tania Oliveira

Klara Martins

Nah Cardoso

Nelson Lara

Eduardo Lara
Tags:
Publicação: 15/05/2013
Ouça "Ai Que Dó", sucesso da dupla Thaeme & Thiago (1:48)
A dupla Thaeme e Thiago canta sucessos ao vivo no Estúdio do UOL. Veja também a entrevista completa da dupla no Bate-papo UOL.
Tags:
Publicação: 11/05/2013
Dupla Thaeme e Thiago toca versão acústica de "365 Dias" (2:56)
A dupla Thaeme e Thiago canta sucessos ao vivo no Estúdio do UOL. Veja também a entrevista completa da dupla no Bate-papo UOL.
Tags:
Publicação: 11/05/2013
Thaeme e Thiago cantam "Hoje Não" (2:14)
A dupla Thaeme e Thiago canta sucessos ao vivo no Estúdio do UOL. Veja também a entrevista completa da dupla no Bate-papo UOL.
Tags:
Publicação: 11/05/2013
Alex Ferrari - "Te Pego e Pá" (3:14)
Compositor dos hits "Gatinha Assanhada" e "As Mina Pira", Alex Ferrari lança o clipe de "Te Pego e Pá" com exclusividade na Rádio UOL.
Tags:
Publicação: 10/05/2013
Banda Druques canta "Não Assim" (3:54)
Clipe da música "Não Assim" da banda Druques, que lança o novo álbum "Nuvem Negra" com 13 canções inéditas. Todas as músicas são de autoria de José Ulpiano de Castro Del Picchia, ou Zé Pi. Druques é formado por Zé Pi (guitarra e voz), Meno Del Picchia (guitarra), Marcos Leite Till (sintetizadores, baixo e programações) e Gui Calzavara (bateria e trumpete)
Tags:
Publicação: 09/05/2013
1ª edição do Login Gospel em vídeo traz o músico Silvera (30:00)
O programa Login Gospel, da Rádio UOL, ganha edição especial em vídeo e o convidado na estreia é o músico Silvera. Com 20 anos de carreira, o cantor já trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Fábio Jr., Thiaguinho, Racionais e Gal Costa.



Desde 1995 à frente do Quarteto FLG, o paulista de 35 anos lançou em 2012 o disco "Frutos", seu 1º trabalho solo. Entre as músicas no estúdio do UOL, Silvera conversa com o apresentador Filipe Lancaster e comenta o crescimento da música gospel no Brasil e relembra momentos importantes de sua trajetória



Clique aqui e ouça o disco “Frutos” na Rádio UOL



Clique aqui e curta todas as edições do Login Gospel na Rádio UOL
Tags:
Publicação: 09/05/2013
Nelson Triunfo dança James Brown nos 80 anos do pai do soul (4:39)
Eternamente conhecido como “pai do soul”, James Brown completaria 80 anos no dia 3 de maio de 2013. Referência na música mundial e precursor do verdadeiro funk, o músico inovou com suas canções extremamente dançantes, que não deixavam ninguém ficar parado.



Com hits da importância de “Sex Machine”, “Get Up Offa That Thing” e “Feel Good”, a lenda reinou absoluta na década de 1960 e influenciou todas as gerações de artistas que vieram posteriormente, do rock ao pop.



No Natal de 2006, “o homem mais trabalhador do show business” morreu devido a complicações por conta de uma pneumonia, mas deixou um legado imensurável para os amantes da música.



Para comemorar seu aniversário, a Rádio UOL conversou com Nelson Triunfo, ícone do movimento black no Brasil e exímio dançarino de James Brown, que além de contar ótimas histórias sobre seu ídolo, também mostrou toda a influência que os hits do norte-americano deixaram no seu estilo.



Clique aqui e ouça os maiores clássicos de James Brown na Rádio UOL
Tags:
Publicação: 02/05/2013
Confira trecho da nova música do Rappa (0:28)
O Rappa divulgou nesta terça (30) um trecho de sua nova música, ainda sem nome divulgado.
Tags:
Publicação: 02/05/2013
Corrosivos lança primeiro clipe com participação de Sandrão (2:37)
Videoclipe da música "Ratos" do Corrosivos traz a participação do Sandrão RZO. A produção e direção é de Arthur Carratu e Rafael Carvalho, fotografia de Rui Mendes e mixagem do DJ Eb.
Tags:
Publicação: 02/05/2013
Carregando...
Hospedagem: UOL Host