UOL Música Notícias
 

30/09/2009 - 10h32

Disco de Bob Dylan será oferecido 1o a clientes do Citibank

LOS ANGELES (Reuters) - Os tempos estão mudando e Bob Dylan surpreendeu os fãs ao se unir a um banco para o lançamento de seu primeiro disco natalino no mês que vem, uma parceria que seria inimaginável na década de 1960.

O Citibank disse na terça-feira que "Christmas In The Heart" estará disponível para download para 13 milhões de cliente afiliados ao programa de pontos do banco, durante a semana anterior ao lançamento nas lojas, em 13 de outubro.

Nancy Gordon, vice-presidente-executiva do programa de benefícios do Citibank, disse esperar que o álbum tenha uma "boa aceitação" dos clientes, que conseguem seus pontos usando cartões de crédito ou débito.

O disco será vendido nas agências do Citigroup.

Dylan, de 68 anos, vai repassar a renda do disco lançado pela Columbia Records a obras beneficentes que doam alimentos a pessoas carentes.

Compartilhe:

    RECEBA NOTÍCIAS

    Hospedagem: UOL Host