UOL Música

Publicidade

UOL Música e convidados indicam CDs e DVDs

O baterista do Titãs e pesquisador musical indica cinco discos de artistas nacionais lançados em 2008. Entre as sugestões estão a estréia solo de Marcelo Camelo, o álbum novo de Curumin e "Estudando a Bossa", de Tom Zé.


  • Capa do CD/DVD "Japan Pop Show" - Curumim

    Curumim

    "Japan Pop Show"

    "Curumim é dos maiores expoentes da música eletrônica brasileira. Em seu mais recente trabalho, o disco 'Japan Pop Show', ambiências, colagens, lounge são misturados com elementos nativos. Criatividade e bom gosto à toda prova."

    Mais:
    "Japan Pop Show" - CurumimSobre o CD
  • Capa do CD/DVD "Labiata" - Lenine

    Lenine

    "Labiata"

    "Já faz algum tempo que Lenine e sua banda trazem modernidade à música popular brasileira. Ouça isso e muito mais em Labiata."

    Mais:
    Ouvir músicas do CD: "Labiata" - LenineOuça
    |
    "Labiata" - LenineSobre o CD
  • Capa do CD/DVD "Sou" - Marcelo Camelo

    Marcelo Camelo

    "Sou"

    "Em seu primeiro trabalho solo, Marcelo Camelo se consolida na condição de grande compositor e artista da nova geração do pop tupiniquim."

    Mais:
    Ouvir músicas do CD: "Sou" - Marcelo CameloOuça
  • Capa do CD/DVD "Romance" - Rosa Passos

    Rosa Passos

    "Romance"

    "O álbum 'Romance' é simplesmente um dos melhores trabalhos da ótima discografia de Rosa Passos. Para quem gosta de boas de melodias, delicadeza, sofisticação, jazz, mpb, bossa nova e por aí vai..."

  • Capa do CD/DVD "Estudando a Bossa" - Tom Zé

    Tom Zé

    "Estudando a Bossa"

    "Quando o assunto é música, digo que Tom Zé continua sendo o último cavaleiro do tropicalismo. O disco 'Estudando a Bossa' é mais recente prova de que o Dom Quixote de Irará é um dos compositores mais geniais e importantes da música brasileira de todos os tempos."

Shopping UOL