Topo

Longe dos palcos, mas perto das telas: Filme com Lady Gaga é adiantado

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do filme "Nasce Uma Estrela" - Divulgação
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do filme "Nasce Uma Estrela"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 15h37

Se os fãs vão ter que esperar mais um pouco para ver Lady Gaga de volta aos palcos, pelo menos na tela do cinema ela vai aparecer mais cedo.

"Nasce uma Estrela", nova versão do clássico que tinha Judy Garland como protagonista, estrelado pela cantora e pelo ator Bradley Cooper, teve sua estreia adiantada de setembro de 2018 para 18 de maio. Cooper também assina a direção.

Gaga interpreta a talentosa desconhecida Ally, que é descoberta pela estrela do country Jackson Maine (Cooper). Mas a carreira da novata logo decola e ofusca seu "padrinho", dificultando um romance que começava a rolar.

Esta é quarta versão da história, que já passou pelos cinemas em 1937, com Fredrich March e Janet Gaynor, em 1954, que se tornou um clássico, com Judy Garland e James Mason, e em 1976, com Barbara Streisand e Kris Kristofferson.

Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio na semana passada e adiou a etapa europeia da turnê Joanne para se dedicar ao tratamento da fibromialgia, condição que provoca dores crônicas, e que a cantora descobriu recentemente.

Antes de "Nasce uma Estrela" no início de 2018, os fãs também podem matar a saudade de Gaga no documentário "Gaga: Five Foot Two", que chegou à Netflix nesta sexta (22). Durante a apresentação do filme no Festival de Toronto, ela já havia adiantado que faria uma pausa na carreira.