Topo

Que mané Neymar! Craque Daniel Alves solta a voz em clipe de sertanejo

20/12/2016 07h00

O que acontece quando duas pessoas da "zuêra" como o craque Daniel Alves e o cantor Thiago Matheus se encontram? Um clipe, no mínimo, divertido.

Na música "Eu Não Quero Casar", feita com a melodia da marcha nupcial, o lateral Daniel Alves solta a voz ao lado do sertanejo, que assina a composição junto de Giuliano Matheus (pai do cantor) e do próprio jogador. Thiago e Giuliano começaram a letra, mas foi só na Itália, com o Daniel, que a música foi concluída.

Essa é a segunda atuação do jogador em videoclipe, que há pouco mais de um mês atuou (de boca fechada) em "Ka Ka Ka", música de seu irmão, Ney Alves, cantor na Bahia.

Quem acompanha as redes sociais do jogador já sabe que ele se diverte postando suas performances, inclusive, cantando em espanhol. 

Com melodia latina e refrão grudento, a música conta a história de dois amigos, um casado que vive reclamando que não pode mais sair de casa enquanto seus amigos estão na farra. O outro, o amigo solteiro está convicto de que não vai casar.

O clipe - gravado nas cidades de Belo Horizonte, Sorocaba e finalizando em São Paulo - tem a direção de Alex Batista, que já trabalhou com a Fresno, NX Zero, Fernando e Sorocaba, Lucas Lucco, Michel Teló, Luan Santana, entre outros.



Clipes divertidos

Thiago Matheus, de 23 anos, já tem como marca registrada produzir vídeos irreverentes.

Ele ganhou fama mundial ao lançar "Moon Álcool" - uma alusão ao passo moonwalk, de Michael Jackson - com a participação do pai do astro pop, Joseph Jackson.

O clipe foi gravado em Los Angeles e Las Vegas no início de 2015 e alcançou cinco milhões de visualizações.