Topo

Peões da baia são retirados de almoço para ralar mandioca e coco na chuva

Moradores da baia ralam mandioca embaixo de chuva  - Reprodução/R7
Moradores da baia ralam mandioca embaixo de chuva Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 14h41

Os peões da baia (Conrado, Marcos e Nahim) sofreram com um imprevisto na tarde deste sábado (14). Nahim finalizava o almoço quando foram chamados para uma atividade na baia de "A Fazenda 9". "Que beleza eu fiz todo o almoço e não vou comer. Não quero ir limpar a baia agora", disparou o cantor.

Chegando na área externa da casa, Nahim pegou o envelope e leu o aviso da produção: "Caros moradores da baia, hoje vocês vão preparar um bolo de mandioca com coco, dividam as funções".

"Ah que beleza, vamos ter que ralar coco e mandioca nesse calor", disparou Conrado. Marcos pensou de maneira mais prática: "Vamos começar logo, porque vai vir chuva daqui a pouco". 

A previsão do cirurgião plástico foi certeira e a chuva começou em poucos minutos. As imagens da área externa foram cortadas e os peões continuaram realizando a tarefa. "Caramba, eles tão ralando mandioca na chuva mesmo, que mancada. A chuva apertou, será que eu desço com um guarda-chuva para eles?", disse Yuri Fernandes ao ver a cena.

Aritana, Rita Cadillac e Marcelo Ié Ié passaram pelas câmeras com guarda-chuvas para ajudar os peões da baia. "Já levaram Yuri, não precisa se preocupar, eles já estão ajudando eles", disse Ana Paula.

Na sequência, o trio apareceu no meio da chuva com Aritana e Monick segurando guarda-chuvas, mas sem poder ajudar os moradores da baia. 

"Na minha edição as atividades da baia começaram logo na primeira semana. Nesta foi só agora, demos sorte, na nossa baia não teve nada", comemorou Minerato.