Topo

Marcelo e Flávia brigam e peoa se declara: "Estou apaixonada por você"

Flávia se declara para Marcelo - Reprodução/R7
Flávia se declara para Marcelo Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/10/2017 07h42

Flávia Viana fez uma revelação surpreendente para Marcelo e declarou estar apaixonada pelo peão durante a festa desta sexta (13). A transmissão não mostrou a cena totalmente, mas pelo que os dois peões falaram, a conversa começou após Flávia e Marcelo brigarem por causa das afirmações anteriores de Marcos. O médico acusou Flávia de jogo sujo, e acusou a peoa se só ter ficado com Marcelo quando ele voltou da roça. A situação piorou quando Marcelo foi conversar com Marcos na festa, e Flávia ficou irritada com a menção do nome do médico.

"Me surpreendi com você. Por que você falou isso ali? Você sabe que eu não tenho nada a ver com esse cara, e não quero tocar no nome dele aqui. Ele me faz mal, então vamos fingir que ele não existe que é melhor", reclamou Flávia, que estava mencionando uma conversa que Marcelo teria tido com Marcos. "Eu só falei porque você foi lá perguntar o que eu falei pra ele. Você trata todo mundo bem, mas é eu falar algo, eu, a pessoa que você mais gosta, que você age assim. É a sua defesa", desabafou Marcelo, incomodado.

Flávia então pegou na mão do peão e revelou que está apaixonada por ele. "Eu tô mesmo. Não trato você mal, eu tô apaixonada por você. E isso me assusta um pouco". Marcelo ficou sem reação e virou o rosto por alguns instantes, tentando logo em seguida quebrar o clima sério com uma brincadeira. A conversa não foi muito além, e a dupla logo retornou para a pista de dança.