Topo

Pam e Jim muito fofos! Atriz lembra de 1º beijo do casal em "The Office"

Jim e Pam em "The Office" - Reprodução
Jim e Pam em "The Office" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 13h36

É indiscutível que Pam e Jim formaram um dos casais mais fofos das séries. A dupla do "The Office" tinha tanto destaque quanto o bobo Michael Scott ou o colega de trabalho Dwight.

A atriz Jenna Fischer acaba de lançar um livro com dicas de como entrar -- e se manter -- nesta profissão tão procurada. Mas a coisa mais fofa da obra é quando ela fala sobre sua relação com o amigo John Krasinski.

Tudo começou nas audições para a série. "Eu me lembro do dia em que nos conhecemos. Enquanto eu estava sendo apresentada para os atores na sala de espera, ele estava sendo chamado para o teste com outra potencial Pam... Quando passou, ele se apresentou e nós nos cumprimentamos. Foi como um raio passasse pelo meio da sala", conta Fischer em trecho de "The Actor's Live: A Survival Guide".

"John e eu estávamos saindo de uma cena da audição e de repente ele se virou para mim e sussurrou, 'Você é minha Pam favorita. Espero que consiga esse trabalho'. Foi exatamente tão fofo e companheiro quanto qualquer coisa que Jim diria para Pam. Eu dei um sorriso e disse, 'Estou tão feliz que você disse isso, porque você é meu Jim favorito e acho que ninguém mais possa fazer [o personagem] a não ser você", escreveu.

Quando conseguiu o papel e soube que trabalharia ao lado de Krasinski, Fischer escreve no livro: "Eu falei que não conseguiria ser Pam sem ele".

O primeiro beijo

Após duas temporadas, "The Office" viu a secretária e o vendedor da Dunder Mifflin darem o tão aguardado primeiro beijo. A atriz descreve a cena assim: "Eu me senti transportada para uma nova realidade. Eu era Pam, eu estava falando com minha mãe e estava com o coração quebrado. Eu falei no telefone, disse a ela que estava apaixonada por Jim, mas não conseguia admitir para ele. De repente, Jim entra na porta".

"Eu virei e o vim, e senti como se meu coração fosse explodir do peito. Eu queria tanto dizer a ele o que sentia, mas antes que pudesse ele me beijou. Foi perfeito", ela completa.

Apesar da química atrás das câmeras, a dupla jura de pé junto que nunca tiveram um caso, apesar de diversos rumores. Em 2010, Fisher se casou com o escritor Lee Kirk enquanto Krasinski se casou com a atriz Emily Blunt.