Topo

Cantor de "Despacito" ganha certificado de todos prêmios já conquistados

Luís Fonsi recebe prêmio no México - Divulgação
Luís Fonsi recebe prêmio no México Imagem: Divulgação

19/05/2019 12h48

Luis Fonsi ficou conhecido em todo mundo pelo sucesso "Despacito", feita em parceira com o rapper Daddy Yankee. A música está no álbum "Vida", lançado em fevereiro deste ano, e seu videoclipe feito em 2017 soma mais de 6 bilhões de visualizações no canal oficial do artista no YouTube.

Na tarde de ontem (18), durante a convenção anual da Universal Music, no México, o porto-riquenho recebeu de Jesús López (CEO da América Latina e Península Ibérica), um certificado que engloba todos os prêmios conquistados com o disco.

Além de receber 2x Diamante na América Central, 2x Diamante nos EUA e em Porto Rico, sua terra natal, Fonsi ganhou certificados em outros 15 países: Brasil (2x Diamante), México (4x Platina + Ouro), Argentina (2x Diamante), Chile (3x Platina), Colômbia (Diamante), Peru (Diamante), Venezuela (7x Platina), Portugal (Ouro), Romênia (20x Platina), Noruega (5x Platina), Hungria (5x Platina), Canadá (2 x Platina), Singapura (Platina) e Suíça (5 x Platina).

"Eu já entreguei muitos outros discos durante a minha carreira na indústria fonográfica. Este prêmio não é o mais importante que eu já entreguei, mas eu te asseguro que este é o começo de muitos outros sucessos e vitórias que você vai receber na sua vida, se continuar com sua força e determinação. E porque você merece por ser um grande artista/cantor e um grande amigo. Eu te desejo felicidade. Vamos seguir na luta", disse Jesús López ao entregar o certificado.