Topo

Liam Hemsworth inicia divórcio de Miley Cyrus alegando "diferenças irreconciliáveis"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 13h10

Liam Hemsworth tomou o primeiro passo para colocar um ponto final, de uma vez, no casamento com Miley Cyrus -- menos de um ano após oficializarem a união.

De acordo com o site TMZ, o ator entrou com o processo para a separação da cantora. O motivo citado por ele ao dar entrada nas papeladas em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi "diferenças irreconciliáveis".

Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ que Liam e Miley fizeram um acordo pré-nupcial, mantendo seus ganhos durante o casamento separados, evitando uma possível briga judicial por dinheiro. O fato de que ambos não tiveram filhos deve facilitar o processo.

Separação

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth anunciaram sua separação no dia 10 de agosto.

"Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles", disse um representante da Cyrus em comunicado à revista People.

Um dia depois do anúncio, Miley foi vista aos beijos com a influenciadora Kaitlynn Carter, durante suas férias na Itália.

A cantora fez ainda um manifesto público sobre o término com o lançamento da música Slide Away, em que reflete sobre o fim do relacionamento e os possíveis problemas enfrentados pelo casal quando ainda estavam juntos.