Topo

Terry Crews identifica assediador: "Nunca me senti tão objetificado"

O ator Terry Crews - Reprodução
O ator Terry Crews Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/11/2017 15h58

Terry Crews, mais conhecido pelo seu papel em "Todo Mundo Odeia o Chris", identificou o executivo de Hollywood que o assediou em festa. O ator tinha revelado no Twitter em outubro que uma figura importante tinha agarrado suas partes íntimas no ano passado.

"Ele tem conexão com provavelmente todo mundo que eu conheço na indústria", disse Crews sobre o agente Adam Venit, que representa estrelas como Emma Stone, Adam Sandler, Diane Keaton e Eddie Murphy.

O ex-jogador da NFL ainda disse que nunca se sentiu tão "emasculado" e "objetificado" antes do ocorrido. "Eu não conhecia essa cara, Eu nunca tive uma conversa com ele, nunca... A primeira vez que eu tive uma interação com ele foi nesse evento", lembrou Crews no programa matinal "Good Morning America".

O integrante da série "Brooklyn Nine-Nine" ainda deu alguns detalhes sobre o que aconteceu, como colocar para fora a língua de uma maneira "muito sexualizada" enquanto se aproximava dele. "Ele literalmente pegou a mão e apertou meus genitais. Eu pulei para trás e disse, 'Ei! Cara, o que você está fazendo?".

O agente não parou depois do pedido do ator, que empurrou o acusado para trás: "Ele esbarrou em outras pessoas e começou a dar risada. Fiquei horrorizado. Eu fui até Adam [Sandler, presente no evento] e disse, 'Vai atrás do seu parceiro. Qual o problema dele?".

Terry Crews afirmou que resolveu se manifestar depois de tanto tempo por causa de seus filhos. "Eu não vou me sentir envergonhado. Não fiz nada errado. Que tipo de homem eu vou ser se falar para meus filhos, 'Se alguém tocar em você onde você não quiser, diga alguma coisa', se eu não estou fazendo isso?".

"Quando o assunto sobre [o produtor Harvey] Weinstein começou, eu tive estresse pós-traumático. Eu estava, 'Meu Deus, exatamente isso aconteceu comigo.' Eu entendo por que elas não vão se apresentar. ... Quando uma pessoa de poder quebra esse limite e viola essa fronteira, você é um prisioneiro de guerra", completou o ator.

Após Crews revelar o que aconteceu, Adam Venit foi demitido da agência WME. Na última semana, o ator abriu uma investigação no Departamento de Polícia de Los Angeles contra o poderoso de Hollywood.