Topo

Marcelo Falcão lança clipe de Quando Você Olhar Pra Mim, com visual do Vidigal

Marcelo Falcão em Quando Você Olhar Pra Mim - Elektra/Divulgação
Marcelo Falcão em Quando Você Olhar Pra Mim Imagem: Elektra/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

11/07/2019 12h00

O bar da Laje, no Vidigal, Rio de Janeiro, é o ambiente do mais novo clipe de Marcelo Falcão. Quando Você Olhar pra Mim é a nova música escolhida pelo cantor para promover Viver (Mais Leve que o Ar), seu primeiro álbum solo.

A canção é a segunda do disco, e recentemente virou um single com duas faixas: a original, em clima de reggae, e uma versão acústica. Para o clipe, a direção é de Mess Santos, que buscou um clima orgânico, refletindo as raízes do artista.

"Ficou demais o resultado final. Locação, pessoal, equipe... Tudo casou, e o melhor foi poder ter meus fãs de todo Brasil como convidados especiais dessa nova fase da minha carreira", explicou Falcão. Foram convidados trintas fãs para participarem da gravação do vídeo, que tem como destaque a vista da comunidade.

"Nesse pico irado onde gravamos podemos ver o lado mais belo da cidade maravilhosa e a realidade e simplicidade da galera que vive no morro do Vidigal. Toda energia desse projeto é o que preciso para sempre poder fazer um som novo, com músicas da alma e sem mudar quem eu sou", adicionou o cantor.

Marcelo Falcão tem feito shows pelo país para promover o álbum solo. Entre eles, se apresenta no dia 23 de agosto em São Paulo, no Espaço das Américas.