Topo

Juliana Caldas agradece Marieta Severo por cenas em novela: "Troca linda"

Sophia (Marieta Severo) e Estela (Juliana Caldas) - Divulgação/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) e Estela (Juliana Caldas) Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

22/11/2017 13h24

Juliana Caldas, a Estela de "O Outro Lado do Paraíso", usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (22) para agradecer a parceria e ajuda de Marieta Severo, a Sophia, sua mãe na trama. Na história de Walcyr Carrasco, a mãe é muito preconceituosa com o fato da filha ser portadora de nanismo.

"Me faltam palavras para agradecer a generosidade da sua parceria nas nossas cenas mais difíceis, quando temos. A sua preocupação comigo e ao mesmo tempo a minha com você... Que troca linda", enalteceu Juliana.

Em recente entrevista, Marieta contou que fez pesquisas para entender mais sobre o conflito em que sua personagem está envolvido.

"Existem as mães que rejeitam os filhos com nanismo. Procurei ler, pesquisar e vi relatos de várias mães que realmente negam, não querem. É a dificuldade de você aceitar a diferença. Frases ditas pela Sophia são frases reais, de depoimentos, como [quando ela diz para filha] 'devia ter te vendido para um circo'. Através deste comportamento, a gente denuncia o preconceito que existe, que é real", disse Marieta no "Encontro".