Topo

"Quem acha que eu estou pronta para ser mamãe?", pergunta Sabrina Sato

Sabrina Sato com Manuela, sua sobrinha - Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato com Manuela, sua sobrinha Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato

Colaboração para o UOL

22/01/2018 08h41

Pelo visto está mesmo cada vez mais próximo o dia em que a apresentadora Sabrina Sato terá um filho com o ator Duda Nagle. No domingo (21), a estrela da Record compartilhou uma foto no Instagram com a sobrinha, Manuela, filha de Karina Sato, e perguntou para os fãs sobre maternidade.

"Quem acha que tô pronta pra ser mãe?", quis saber ela. Nos comentários, os fãs apoiaram que ela engravide logo. "Você vai ser uma mãe maravilhosa. Mal vejo a hora de você dizer que vem um bebê por aí", falou uma. "Se é sua vontade, com certeza você já está pronta", opinou outra. "Vem fiho ou filha da Sabrina e do Duda", escreveu mais uma.

Se o bebê ainda não é certeza, pelo menos o casamento dos dois deve acontecer. Sabrina revelou que foi pedida em casamento durante uma viagem dela e de Duda param Miami, Estados Unidos.

"O pedido foi em Miami há uma semana mais ou menos. Foi uma surpresa. Não imaginava nunca. Eu tinha até desistido. Ele me chamou para jantar. 'Vamos jantar só a gente?'. E aí ele fez o pedido", revelou ela, que também falou sobre planos de aumentar a família. "Em 2020 quero estar com dois filhos já. Quero engravidar nesse ano".