Topo

Ludmilla relembra polêmica do nome "Kátia" e revela que já ficou com fã

Giovanna Ewbank entrevista Ludmilla - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Ludmilla Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/01/2018 19h38

Ludmilla participou do canal no YouTube de Giovanna Ewbank. Logo no início, a cantora falou sobre a polêmica que virou quando viralizou m vídeo em que ela diz que seu nome era Kátia ao ser abordada por um garoto que pediu uma foto na praia.

"Ele estava com outros meninos fumando, bebendo, fazendo algazarra. Tanto que quando ele veio pedir foto, que criança vai ver o ídolo e vai ter a maldade de botar pra filmar pra ver que ele vai falar? E no final do vídeo ele me xinga", explicou ela. "As pessoas remoeram isso de um jeito horrível", completou.

Ludmilla garantiu que não liga mais para os haters. "Aprendi a lidar. São pessoas querendo atenção e você decide dar atenção ou não. Antigamente eu respondia, porque dá muita raiva, agora só dou atenção para quem me ama, me quer bem e gosta do meu trabalho", declarou.

A cantora ainda brincou de "Eu Nunca", em que tinha que colocar um gelo na boca sempre que já tinha feito a ação proposta por Giovanna. Ludmilla acabou confessando que já ficou com fã, já mandou nudes e que já transou com um cara, pensando em outro.