Topo

Vocalista do Sampa Crew exibe hematomas após acidente de van com a esposa grávida

Do UOL, em São Paulo

23/08/2019 16h03Atualizada em 23/08/2019 18h18

JC Sampa postou uma foto ao lado da esposa, Ingrid Aquino, cinco dias depois que ambos se envolverem em um acidente de van na região da Grande São Paulo.

No Instagram, o vocalista da banda Sampa Crew exibiu alguns dos hematomas no rosto no clique em que beija a barriga de Ingrid, que está grávida de seis meses da segunda filha do casal.

"Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil", escreveu ele.

"Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. Lala é um nome indígena que significa a vitoriosa. Então venha Mônica Lala!", concluiu.

O acidente aconteceu na Rodovia dos Bandeirantes no último domingo (18). Na ocasião, um carro na contramão bateu com a van do Sampa Crew.

Estima-se que o acidente tenha deixado um morto, que ainda não teve o nome divulgado, e dez feridos, sendo quatro com ferimentos leves e os outros seis com ferimentos graves.