Topo

Ao vivo, Flávia relembra que Marcos a chamou de "animal" e pede respeito

Marcos e Flávia falam sobre rivalidade no reality - Reprodução/R7
Marcos e Flávia falam sobre rivalidade no reality Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/12/2017 00h44

Assim que todos os peões receberam cartas especiais escritas a mão por seus familiares, Gugu Liberato revelou que cada confinado ganharia um minuto para dar um depoimento para seus competidores na final do programa. Após Matheus e Flávia trocarem elogios e palavras de incentivo, foi a vez da loira ter que se pronunciar para seu principal desafeto no confinamento, Marcos Harter.

"Acho que nunca é tarde pra gente aprender e reconhecer o que fez de errado. Mas eu fiquei extremamente magoada e machucada com o que você falou. Você ter me chamado de animal - que diante do resto que você disse nem foi o mais pesado -, falado das minhas características físicas, dos meus sentimentos... eu sou mulher, exijo respeito. E você faltou com isso. Sei que você é um cara bacana, mas você precisa aprender a respeitar e não julgar. Você sempre tentava me diminuir. Pra gente ser grande, não precisamos diminuir ninguém", disparou Flávia.

Na hora de responder, Marcos pediu para que Flávia sentasse a seu lado, e pegou a mão da colega durante toda a sua fala. Mesmo diante das declarações de Flávia, Marcos resolveu não responder diretamente nenhuma questão pontual levantada pela peoa. "Eu sei mais ou menos como são todos aqui dentro, menos você, porque não tivemos proximidade. Queria te pedir desculpas pela forma pela qual eu me referi a sua maneira de jogar. Não retiro minhas observações porque eu acho que você jogou mesmo. Mas quero te falar que eu pedi pra Jesus não pra eu ganhar, e sim pra que ele dê o melhor fim possível a esse programa. E eu quero que você se pergunte, do fundo do seu coração, se você merece ganhar esse programa. Pense sobre isso".

Marcos finalizou seu depoimento dando um beijo na mão de Flávia. A peoa não reagiu, e rapidamente levantou do sofá para sentar no lugar que estava anteriormente.