Topo

Giovanna Ewbank faz pedido para Anitta: "Casa Comigo? Eu te amo"

Giovanna Ewbank lista as músicas que marcaram sua vida - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbank lista as músicas que marcaram sua vida Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Colaboração para o UOL

22/11/2017 12h50

O novo clipe de Anitta, "Downtown", em que divide cena com J Balvin, foi divulgado na segunda-feira (20), já virou sucesso e ganhou muitos elogios dos fãs. A atriz e youtuber Giovanna Ewbank foi uma delas, e ainda fez questão de encher a bola da amiga em um post no Intagram. No texto, ela até fez um pedido ousado.

"Amiga, você pode por favor casar comigo??!!!! Eu simplesmente TE AMO, @anitta. Que musica da poooohaaaan é essa, gente? Não sai da minha cabeça", disse a mulher de Bruno Gagliasso.

No clipe, que explora o universo glamouroso dos cassinos parisienses dos anos 1940, Anitta usa um figurino bem sensual, com lingeries transparentes, decotões e um vestido de couro preto. Ela e Balvin interpretam amigos e parceiros do crime que se unem para conquistar a aposta máxima da mesa.

O vídeo de "Downtown" foi gravado em Nova York —mais especificamente, no Empire State Building, um dos principais pontos turísticos da cidade. Ele foi dirigido por Bruno Ilogti, o responsável pelos vídeos de "Sua Cara" e "Paradinha". Esse é o terceiro vídeo da cantora a ser gravado na cidade norte-americana.

Atualmente a pop star brasileira está trabalhando no projeto Check Mate, em que promete lançar uma música e um clipe por mês. Suas duas últimas parcerias, com o produtor Poo Bear e o DJ Alesso, fazem parte do projeto, que será finalizado com o lançamento do funk "Vai, Malandra", gravado em outubro em uma favela no Rio com direção de Terry Richardson.